Associação do Sítio Coité vai a Feira das Culturas no Parque da Expocrato de 26 a 28

Evento será aberto nesta sexta-feira (26) às 10hs

A XX Feira das Culturas está pronta e será aberta nesta sexta-feira (26), programação começa às 10hs, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante (Expocrato), no Crato, com certa de 30 agricultores que cultivam culturas naturais para a mesa da família caririense. 

O evento é grande e muito importante para os expositores, para os comerciantes de vários setores que participam da globalização da economia no Cariri. 

A XX Feira das Culturas não é somente para negociar produtos da agricultura familiar, a programação é muito robusta em palestras com diversos temas, palestrantes de alto nível, orientação e capacitação de agricultores para fomentar os negócios no contexto da agricultura na Região do Cariri.

Entre os expositores, agricultores e os demais segmentos inscritos, está a Associação de Moradores e Produtores do Sítio Coité sob a presidência do líder agricultor Francisco Antônio Bernardo (Novo), com sua boa equipe de trabalho, é importante ressaltar, que, Novo, há mais de 10 anos está a frente da moagem do engenho de cana-de-açúcar da Expocrato.     

Associação de Moradores e Produtores do Sítio Coité é de Barbalha. 

Silva Neto – Imagens ilustrativas via redes sociais