Jovem é morto a tiros após intervir em briga durante festa em Barbalha

Autoria do homicídio ainda não foi identificada

Autor Luciano Cesário 

Vítima foi atingida enquanto tentava separar briga da qual um amigo seu participava Crédito: Reprodução/WhatsApp O POVO 

Crime aconteceu durante festa, por volta das 2h30min. Autoria do homicídio ainda não foi identificada 

Um jovem de 21 anos, identificado como Cícero Alan Faustino, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 20, em Barbalha, na região do Cariri, após tentar intervir em uma briga da qual um dos envolvidos era seu amigo. A confusão aconteceu durante uma festa que era realizada em frente a um bar, no bairro Barro Branco. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital local, mas morreu minutos após dar entrada na unidade.

O amigo de Cícero, de 36 anos, também foi baleado, mas sobreviveu. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que está apurando as circunstâncias do crime. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local do homicídio para colher informações que subsidiarão as investigações. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

O jovem assassinado morava na zona rural de Missão Velha, cidade vizinha a Barbalha, e não tinha passagens pela Polícia. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. As forças policiais continuam em diligências para descobrir a autoria do crime.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode colaborar com as investigações deste caso, enviando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser realizadas por telefone ou aplicativo de mensagem. A Secretaria garante o sigilo e anonimato dos denunciantes.

Disque-Denúncia SSPDS: 181

Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte: (88) 3102 1116/ 3102 1105

WhatsApp SSPDS: (85) 3101 0181

Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/barbalha/2023/05/20/jovem-e-morto-a-tiros-apos-intervir-em-briga-durante-festa-em-barbalha.html