Câmara de Barbalha apresenta Sistema de Informatização da Procuradoria da Mulher

No projeto de ampliação física da Câmara a Procuradoria vai ser contemplada

Nesta quinta-feira (20), a reunião ordinária da Câmara Municipal de Barbalha, sob a presidência do vereador, Odair José de Matos, com 100% de presença dos legisladores, foi bastante movimentada com apresentação do Sistema de Informatização da Procuradoria da Mulher de Barbalha, que, tem como Procuradora Titular a vereadora, Efigênia Garcia, e Procuradora Adjunta, a vereadora Luana Gouvêa. Respaldadas no Sistema de Informatização, Efigênia Garcia, fez considerações positivas a plataforma que foi criada, e apresentou sugestões complementares com objetivos da Procuradoria da Mulher acompanhar o andamento de processos junto aos órgãos competentes em defesa da mulher, e Luana Gouvêa, fez de maneira geral elogios ao Sistema de Informatização da Procuradoria da Mulher, que foi criado. 

Odair José de Matos - Presidente, Efigênia Garcia - Procuradora Titular e Luana Gouvêa - Procuradora Adjunta. 

O Presidente da Câmara Municipal, Odair José de Matos, disse que a Procuradoria da Mulher é um importante instrumento de proteção a mulher vítima da violência, e que o Sistema de Informatização vai melhorar ainda mais os trabalhos agilizando o atendimento à mulher vítima da violência.  

A Câmara Municipal de Barbalha, na gestão de Odair José de Matos passa por projetos de ampliação com a construção de 15 gabinetes, outras salas anexas a portaria, e também reforma do Plenário 13 de Junho. A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Barbalha será contemplada com uma sala moderna e estruturada para atender ao seu público alvo, quando deve receber o Sistema de Informatização.  

Silva Neto