Barbalha-CE: Grande comoção no sepultamento dos jovens vítimas de acidente

Na tarde e noite deste domingo 18, com grande comoção pela população do Bairro Alto da Alegria, pelos familiares e amigos, companheiros de trabalho, o último adeus, as últimas mensagens, e as últimas palavras de uma despedida sem volta, foram sepultados os corpos dos dois jovens Jorge Luiz Martins e Uanderson Medeiros da Silva, vítimas fatais do acidente de transito pela manhã do sábado na Rua Adão Apolinário antes da ponte do Riacho do Ouro.

Às 16 horas foi celebrada missa de corpo presente na Igreja Matriz de São Vicente de Paulo, com uma multidão lotando todas as dependências do templo sagrado e muita gente acompanhou a celebração do lado de fora da igreja e também na Praça Antônio Costa Sampaio.

Após a celebração o cortejo fúnebre deixou o Bairro Alto da Alegria onde moravam os dois jovens seguindo para o campo santo local, em todo o trajeto o cortejo seguia com os dois esquifes lado-a-lado.

No cemitério Santo Antônio por voltas das 17: h40 foi sepultado primeiro o corpo de Unaderson Medeiros da Silva, que deixou esposa e uma filha de três anos.

Na capela do cemitério o corpo de Jorge Luiz Martins espera a chegada do pai Zé Cigarro, que se encontrava viajando a São Paulo e já retornava a Barbalha quando o acidente aconteceu.

Por volta das 18: h30, Zé Cigarro chegou à capela do cemitério onde olhou para o filho, confortou a família, agradeceu o apoio e a força do povo do Bairro Alto da Alegria nessa angustia da perda de um filho, em seguida o esquife foi levado ao jazigo.

Dois jovens muito queridos pela população de Barbalha, em especial pela comunidade do Bairro Alto da Alegria, Jorge Luiz Matriz e Uanderson Medeiros da Silva, foram sepultados com grande salva de palmas.

Familiares de Jorge, informaram para o trabalho de reportagem do site diariodocariri.com que a direção da Indústria de Cimento Icapuí prestaram irrestrito apoio a família desde o momento que receberam a notícia sobre o acidente.

Jor Luiz Martins era funcionário da Indústria de Cimento Icapuí, e Uanderson Medeiros da Silva trabalha na Agência dos Correios de Barbalha.

Os dois amigos Jorge e Uanderson desde pequenos cultivaram amizades por toda a cidade de Barbalha, eram jovens alegres, participativos das boas coisas que aconteciam na sua comunidade, e jovens de cidadania íntegra.

Mas um lamentável acidente de trânsito tirou tudo isso dos dois na manhã do último sábado17 de novembro, inclusive, é importante ressaltar que Jorge Luiz Martins estaria no sábado firmando noivado e ainda iria ser padrinho de casamento de um dos seus muitos amigos.

Tudo terminou em lamentações, tristeza e saudades.

JOVENS JORGE E UANDEERSON DESCANCE EM PAZ NA CASA DO PAI ETERNO!

Silva Neto