Comoção marca o adeus a jovem barbalhense vítima de acidente na CE/Missão Velha Barbalha

Comoção na missa de corpo presente e no sepultamento

De acordo com os registros da Polícia Militar de Barbalha, por volta das 20hs de quarta-feira (30/11), na CE-293 no sentido Missão Velha/Barbalha nas proximidades da antiga usina de açúcar Manoel Costa Filho região do Brejinho, um acidente entre um veículo modelo Tiggo 8, de cor azul e placa RPE 7C83, e uma moto modelo YBR de cor azul, placa HYQ-8712, inscrição de Barbalha-CE, causou a morte de uma jovem, o condutor da moto ficou ferido, e o motorista do carro sofreu ferimentos leves foi medicado no Hospital São Vicente de Paulo, não precisou de internamento e depois foi apresentado na DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, onde prestou os esclarecimentos sobre o acidente. 

Na moto estavam duas pessoas, Séphora Roberta Dantas Pereira, jovem 18 anos, vítima fatal que residia no Sítio Brejinho, e Paulo Henrique dos Santos Agostinho, 20 anos de idade, seu namorado, no impacto do carro com a moto, a jovem Séphora, faleceu no local, e o namorado Paulo foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo, mas logo transferido para o HRC – Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e segundo as informações passa bem.

Segundo outras informações o motorista do veículo Tiggo 8, Marcelo Ferreira Lopes, 38 anos, que reside na cidade de Petrolina-PE, ficou ferido e por uma equipe do SAMU foi socorrido para o hospital São Vicente de Paulo, mais nada de grave com seu estado físico. 

Na ocorrência estiveram presentes prestando atendimento as equipes da Polícia Militar de Barbalha, da Polícia Rodoviária Estadual, do SAMU e uma equipe da Perícia Forense. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.

Séphora Roberta Dantas Pereira, era uma jovem estudante, tinha muitos sonhos para a vida profissional, inclusive era uma estagiara em área escolar infantil, residia no Sítio Brejinho muito perto do local do acidente, ela e o namorado estavam na moto seguindo para uma pizzaria quando aconteceu o acidente.

Na tarde deste dia 01/12 na Capela de João Batista no Brejinho, a comunidade parou para participar da missa de corpo presente, posterior mensagens de familiares e amigos, e depois o sepultamento no cemitério municipal Santo Antônio de Barbalha. Da jovem Séphora, ficou a saudade, o seu jeito de ser alegre, a sua dedicação em tudo que participava, a família lamenta e a comunidade perde uma jovem sonhadora. 

Séphora Roberta Dantas Pereira, na eternidade descanse em paz, a família nossas condolências.   

Silva Neto - Imagens reproduções via redes sociais do colaborador Roberto Maguila