Barbalhense desaparecido da região do Caldas encontrado morto no Cinturão das Águas

“Seu Miranda” saiu de casa na manhã de quarta-feira (23)

Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Militar de Barbalha foi acionada para o achado de um corpo dentro do canal do Cinturão das Águas que cruza o Bairro Bela Vista. 

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Perícia Forense compareceram ao local, homens do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo, equipe do SAMU constatou o óbito e os homens da Perícia Forense fizeram o traslado do corpo para os devidos exames de necropsia em Juazeiro do Norte. 

O corpo identificado trata-se de seu Expedito José de Sousa, homem de 71 anos, popularmente era conhecido por “seu Miranda” que residia no Sítio Frutuoso no Distrito do Caldas. 

Conforme as informações dos familiares, quarta-feira pela manhã seu Miranda saiu de casa e não mais retornou ou qualquer contado teria sido feito por ele, despois de três dias de buscas, de postagens pelas redes sociais e pedido de apoio a quem tivesse qualquer informação sobre o seu paradeiro, finalmente na manhã desta sexta-feira (25), para tristeza da família, o corpo foi encontrado no leito do canal do Cinturão das Águas na área que margeia o Bairro Bela Vista em Barbalha. 

Silva Neto – Imagens reprodução redes sociais