Morre Luciano Nascimento, a cultura e o esporte choram, o pau da bandeira perde um “Capitão”
Velório, missa de corpo presente e sepultamento hoje. Morre o homem que passou fazendo o bem e deixa grande legado para Barbalha
Hoje o dia amanheceu triste, a morte de Luciano Nascimento marca profundamente os nossos corações como amigos ao longo de muitos anos, um homem que em vida foi guerreiro, participativo em muitas organizações populares e culturais, como, no esporte, nos festejos de Santo Antônio como “Capitão do Pau da Bandeira, como foi “Capitão do Pau da Bandeira de Santo Antônio padroeiro de Barbalha, como grande e notável baluarte da cultura carnavalesco do Bairro do Rosário, comunidade que tinha Luciano sempre apoiando, incentivando e organizando “As Donzelas”.
Luciano Nascimento, parte para a morada eterna, deixa um grande legado de sua vida para a história de Barbalha. Seus últimos dias foram acometidos de problemas de saúde, não conseguiu vencer.
Mensagem de condolências:
Amigo Luciano Nascimento, a vida tem três fases, nascer, viver e morrer. Para quem fica segue a jornada e quem morre leva de herança a alegria de ter compartilhado tantos momentos bonitos, e quantos momentos maravilhosos foram realizados por você.
Luciano Nascimento, a comunidade do Bairro do Rosário chora a sua partida, a cultura popular de Barbalha perde um grande incentivador, o Pau da Bandeira de Santo Antônio fica sem um “Capitão” de muita dedicação, e Barbalha grava na memória a sua história com um grande legado.
Os carregadores do Pau da Bandeira de Santo Antônio lhes prestam homenagem im memoriam com os mais sinceros agradecimentos.
De acordo com a família, o velório acontece na Funerária Vida, situada na Avenida Cel. João Coelho, 56, em frente a antiga Caixa Econômica no centro de Barbalha, às 16hs, missa de corpo presente na Igreja Matriz de Santo Antônio e em seguida o sepultamento.
Que toda família seja fortalecida e confortada com o bálsamo da paz no cálice da misericórdia de Deus. Obrigado
Meus pêsames!
Silva Neto - Imagem reproduzida das redes sociais.
Comentários