Bebê de oito meses cai de rede e morre em Barbalha, no Ceará

A queda ocorreu por volta das 23h de domingo (13), na cidade do Cedro

Criança morreu com traumatismo craniano na UTI pediátrica do Hospital Santo Antonio. Outro bebê, também de oito meses, morreu atingido por coluna quando estava deitada em rede no interior do Ceará na segunda-feira (14).

Por g1 CE

Uma criança de oito meses morreu na noite desta quarta-feira (16), no Hospital de Barbalha, interior do Ceará, em consequência de um traumatismo craniano por conta da queda de uma rede. Maria Ranielly Almeida estava internada na UTI pediátrica da unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A queda ocorreu por volta das 23h de domingo (13), na cidade do Cedro, na casa em que a criança morava com a família.

Caso similar em Icó

Maria Liz, de 8 meses, morreu após ser atingida pela coluna de alpendre na cidade de Icó — Foto: Reprodução

Na última terça-feira (14), outra menina, da mesma idade, também faleceu devido a um acidente enquanto estava em uma rede.

Na ocasião, Maria Liz estava deitada com o pai, quando foi atingida por uma coluna que desabou de um alpendre na casa da família, no Bairro Joaninha Sobral, na cidade de Icó. A menina foi socorrida para o Hospital Regional de Icó, em estado grave. Em seguida, foi transferida para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha, onde faleceu.

https://g1.globo.com/ce/ceara/cariri/noticia/2022/11/17/bebe-de-oito-meses-cai-de-rede-e-morre-em-barbalha-no-ceara.ghtml