Jovem morto a tiros e família faz doação de órgãos em Barbalha

Montador de móveis foi executado na casa da namorada

Neste sábado (5), no início da noite, no Parque Bulandeira zona rural de Barbalha aconteceu um assassinato a tiros, a vítima foi Francisco Geanderson Vieira de Melo, jovem de apenas 21 anos, conhecido popularmente por “Jean” o mesmo residia na Divino Salvador no Parque Bulandeira e era montador de móveis. 

Conforme o relato da ocorrência por parte policial, o crime aconteceu na casa da namorada de “Jean” nas proximidades da Policlínica de Barbalha, e segundo as informações, dois homens trafegando de moto chegaram à casa perguntando pelo seu nome, e em meio a resposta um deles já foi efetuando os tiros, em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado. 

A Polícia Militar de Barbalha no levantamento da vida pregressa no SIP, ficou constatado que “Jean” não tem nenhuma queixa contra si e não responde a nenhum procedimento criminal, pela maneira como foi praticado a execução se leva a crer que foi um crime de pistolagem. 

Até o fechamento desta edição não havia informação sobre a motivação do crime, família em ato de grandeza e generosidade autorizou a doação de córneas. 

Silva Neto – Plantão Policial