Barbalha-CE Comoção no sepultamento do seu Antônio pai de Zé Nilton do leite
Família e amigos lotaram capela para missa de corpo presente
Pela tarde desta terça-feira (27), na Capela de Santo André no Bairro Bela Vista, em Barbalha, houve missa de corpo presente celebrada pelo padre Leandro, e em seguida o cortejo fúnebre para o sepultamento do barbalhense seu Antônio Pereira Neves, momento de comoção, abraços de condolências, choro, lamentações e conforto entre amigos e familiares, no adeus prematuro, seu Antônio tinha 66 anos, e residia na Av. Dr. Antônio Correia Saraiva no Bairro Bela Vista em Barbalha. Depois da missa o cortejo fúnebre deixou a Capela de Santo André com grande acompanhamento, em cima da urna mortuária a família colocou a bandeira do Vasco da Gama time querido de seu Antônio.
Na noite da segunda-feira (26), pela CE-060 no sentido Missão Velha / Barbalha, seu Antônio trafegava de moto retornando da região do Sítio Barro Branco onde estava construindo uma casa, a altura dos Casas Populares, aconteceu o acidente que ceifou a vida de seu Antônio.
Segundo populares, um carro o teria fechado na estrada, nesse momento seu Antônio foi surpreendido com a porta de uma caminhoneta D-20 que estava estacionada a tarde e adentrou à noite com problemas mecânicos e o proprietário não fez ação para retirar o carro para outro local, uma pessoa abriu a porta da caminhonete surpreendendo o condutor da moto que não teve tempo a nada, seu Antônio colidiu a moto com a porta da caminhonete, o corpo arremessado para o leito da rodovia, ele bateu com a cabeça no solo, sendo socorrido às pressas para o Hospital Santo Antônio com suspeita de traumatismo de crânio.
Mas, seu Antônio não resistiu aos ferimentos, e antes da meia noite faleceu no Hospital Santo Antônio de Barbalha.
Seu Antônio era torcedor do Vasco da Gama, a bandeira do seu clube cobriu a urna mortuária
Nessa partida prematura, seu Antônio Pereira Neves deixa marcas profundas e grandes exemplos de um homem honrado, honeste, trabalhador, bom esposo e bom pai, para quem o conhecia deixa um legado de um homem amigo da toda a comunidade.
Que Deus o tenha como bom filho na morada eterna, e a família na fé e na oração receba o bálsamo do amor superar a dor com a perda do seu Antônio Pereira Neves.
Silva Neto – Imagens SilvaNetodiariodocariri.com.br
Comentários