Barbalhense morre em acidente com moto, em Crato

Com a moto desgovernado a vítima bateu num poste

Domingo (28), por volta das 20hs, um acidente de trânsito com moto ceifou a vida do condutor que trafegava na Avenida Padre Cícero a altura da PY Clube do Bairro Muriti, em Crato, que, segundo informações repassadas para a polícia, o motoqueiro teria perdido o controle da moto Honda, cor vermelha, placa PMP 8D08, subiu o canteiro central batendo violentamente contra um poste da citada avenida, vindo a morrer no local. 

Populares acionaram o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no local os profissionais de saúde constataram que o motoqueiro já havia falecido. 

A vítima fatal foi identificada sendo, José Júnior Alves da Silva, 35 anos de idade, residia na comunidade do Sítio Mata em Barbalha, por outras informações ele estava ingerindo bebida alcoólica praticamente todos os dias, isso depois que a cerca de 15 dias sua mãe faleceu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. 

O corpo foi conduzido para exames de necropsia no Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte, para depois a devida liberação para o sepultamento por parte de familiares em Barbalha. 

Silva Neto – Imagens reprodução via redes sociais