Casa invadida, jovem morto a tiros e companheira baleada em Barbalha
Vítima fatal já tinha várias passagens pela polícia
O Plantão Policial Militar de Barbalha registrou por volta das 23h30min desta segunda-feira (22), um crime de morte a tiros e uma outra pessoa ficou baleada, ato sangrento aconteceu na casa de sua companheira a Rua José Júlio Silva, no Bairro Santo Antônio.
Segundo as informações procedentes do setor policial, Luiz Carlos Antônio Ramon Martins, jovem de apenas 23 anos, que residia no Conjunto Nova Esperança situado também no Bairro Santo Antônio, foi morto a tiros e a sua companheira ficou baleada, quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram em uma moto, invadiram a casa e passaram a efetuar tiros, o jovem ainda correu, pulou o muro, mas foi perseguido até ser executado já dentro do quintal da casa vizinha.
A sua companheira, Williana da Silva, jovem de 21 anos, saiu lesionada com um tiro a altura do ombro e socorrida para um dos hospitais de Barbalha.
Segundo outras informações, a vítima fatal assassinada, Luiz Carlos Antônio Ramon Martins, mesmo tão jovem, 23 anos, já tinha passagens pela polícia, respondia a procedimentos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Conforme registros policiais, a última prisão de Luiz Carlos, foi no dia 3 de fevereiro de 2021, estava com um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos e tinha também um pacote na cintura.
Silva Neto – Plantão Policial.
Comentários