Comoção no adeus a Estudante de Enfermagem vítima de acidente em Barbalha
Família autorizou doação de órgãos
A jovem Vitória Patrícia Souza da Silva, 20 anos, vítima fatal de acidente de moto na Avenida Paulo Maurício na madrugada de quarta-feira (17), foi sepultada na tarde deste sábado (20), uma tarde de tristeza, uma tarde de abraços com choro entre familiares e amigos no pouco tempo do velório na casa dos pais na Rua General Expedito Sampaio no Bairro Cirolandia em Barbalha.
No cemitério municipal o sepultamento foi com muita comoção, o adeus, a dor dos pais e familiares, o adeus das colegas e dos colegas de enfermagem, e dos vizinhos.
Vitória foi mais uma vítima fatal de acidente com moto, segundo os relatos do caso, ela era uma jovem muito alegre, e com sua alegria participou da festa comemorativa dos 176 anos de Emancipação Política de Barbalha, ao encerramento da festa na madrugada do dia 17 ela retornava de moto com um dos seus familiares, quando aconteceu o acidente.
Pelos relatos Vitória teria caído do bagageiro da moto, sofrendo forte pancada na cabeça que causou traumatismo de crânio encefálico, sendo socorrida as pressas para o Hospital Santo Antônio que tem atendimento 24hs na área de trauma, as equipes médica de plantão fizeram tudo que foi possível para salvar a vida da jovem.
Vitória, não resistiu a gravidade dos ferimentos do traumatismo e veio a óbito nessa sexta-feira (19), seus órgãos foram doados pela família, que era desejo de Vitória, cursando enfermagem sabia muito bem da importância da doação, nesse ato de grandeza e generosidade, a certeza é que Vitória no seu repouso eterno está viva salvando vidas transplantadas.
Silva Neto
Comentários