Mulher é presa acusada de furtos na festa do Município de Barbalha

Populares acionaram a polícia e a mulher foi presa com dois celulares

Na festa alusiva aos 176 anos de Emancipação Política de Barbalha, ocorrida na noite desta terça-feira (16), no Marco Zero, a Polícia Militar foi acionada por denúncias de populares contra uma mulher que estava fazendo furto de telefones celulares.

Por volta das 23h30, a polícia conseguiu localizar a mulher denunciada por pessoas na festa, a mesma foi identificada por Joyce de Souza dos Simão, 27 anos de idade, que reside na Rua Pio Norões, Bairro João Cabral, Juazeiro do Norte, a equipe militar conduziu a acusada até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, lá ela foi apresentada ao delegado de plantão, Marcos Sandro Nazaré de Lira, um celular foi recuperado e devolvida a pessoa proprietária, e outro telefone celular ficou aos cuidados da delegacia, e a mulher Joyce foi autuada na forma da lei. 

Nos registros da esfera policial, a mulher foi presa em 2014 por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, e quatro anos depois tornou-se reincidente ao ser presa com seu companheiro Romilson dos Santos Silva. 

A ação policial que resultou na prisão de Joyce foi realizada pela equipe militar: Subtenente Eduardo, o Sargento Cristiano e o Soldado Bento. 

Silva Neto - Fotos por redes sociais