Prefeitura de Barbalha realiza mutirão de limpeza no Parque Bulandeira

Ao longo de toda semana, outras atividades estão programadas para o Parque Bulandeira

A Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e Meio Ambiente, realizou na manhã desta terça-feira, 09, mais uma edição do Programa “Cidade linda é cidade limpa”.

A ação contou com execução de serviços de limpeza como capinação, podagem e roço, além de uso de maquinário, como trator e retroescavadeira, para realização da limpeza mais pesada. Ao longo de toda semana, outras atividades como recomposição de calçamento, de canaletas, pintura de meio-fio e manutenção da iluminação pública da Bulandeira serão executadas.

Importante salientar que um dos objetivos do projeto é conscientizar a população sobre a importância de cada um para manter a cidade limpa, como orienta o Secretário de Meio Ambiente, Alex de Sá Barreto. “Ações simples como não jogar lixo no chão, amarrar bem os sacos de lixo e colocá-los no dia certo da coleta, não deixar entulho nas calçadas ou ruas são metidas que deixam nossa cidade limpa”, afirmou. Lembrando que a coleta seletiva na Mata dos Limas é realizada nas segundas, quartas e sextas-feiras.

https://barbalha.ce.gov.br/2022/08/09/prefeitura-de-barbalha-realiza-mutirao-de-limpeza-no-parque-bulandeira/