Rotary realiza bazar amanhã no centro de Barbalha

Confecções e outros produtos a venda com preços baixos

O Novo Conselho Diretor do Rotary Club de Barbalha empossado no sábado passado, agora está sob a presidência da rotariana Vera Bezerra, que já tem sua primeira ação de trabalho pronta para realizar neste sábado (06), um bazar com roupas e muitos outros produtos à venda com preços baixos, praticamente, preços promocionais para facilitar a condição financeira de muitas famílias que gostam de comprar nesse sistema de bazar comunitário. 

Está tudo pronto para os rotarianos, rotarianas, damas da casa da amizade e a população barbalhense se encontrarem na Praça Engenheiro Doria (Praça da Estação), a partir das 07h30 até às 11hs. 

Você barbalhense está convidado a prestigiar esse trabalho do Rotary Club de Barbalha, que muito tem trabalhado com o objetivo de promover ações socais em favor dos mais carentes dentro do lema “Dar de si, antes de pensar em si”.  

O ano rotário 2022/23, que está começando e vai até julho do próximo ano, tem como lema: Imagine Rotary, o ano rotário do Rotary Club de Barbalha está sob a presidência da rotariana Vera Maria Soares Bezerra. 

Silva Neto