IKNET compartilha festa de debutante com a população de Barbalha

Festa com parque infantil, sorteios de brindes, concurso de Pet e corte do bolo

Pula-pula muito concorrido pelas crianças 

Na Praça Dr. João Filgueira Teles antiga Praça Brasília ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Rosário em Barbalha, no decorrer da manhã deste sábado 16, a IKNET comemorou seus 15 anos de fundação e relevantes serviços prestados no mundo da comunicação, oferecendo a festa de debutante à população barbalhense. A brilhante festa teve o slogan: Dia I I de Internet – I de IKNET.  

Houve desfile de Pets 

A programação recheada de alegria com música ao vivo, serviços realizados por vários parceiros, lojas e profissionais, praça de alimentação com pipoca, algodão-doce, picolés, água mineral, frutas, para a felicidade das crianças brinquedos infantis, pula-pula muito concorrido, e para toda a família até um divertido concurso de Pet com prêmios para os destaques na escolha popular. Marília Amaro comandou o animado desfile de Pet na Praça Brasília. 

Dando prosseguimento a notável programação, foi realizado sorteio de muitos brindes oferecidos pelos parceiros, realmente um show de alegria pelos contemplados. 

Irmãs sócias proprietárias, Marília e Priscila cantam com o povo 'Parabéns IKNET'

Antes do meio-dia, a família IKNET com o público presente, acendeu vela comemorativa a aniversariante cantando parabéns IKNET e muitos anos de vida. 

Vale ressaltar que no decorrer da semana, a direção da IKNET entregou uma lembrança decorativa aos primeiros clientes quando de sua fundação e serviços de comunicação em Barbalha. As diretoras da empresa surpreenderam os primeiros clientes com a entrega de mimos alusivos aos 15 anos da IKNET, e os clientes surpreendidos externaram sentimentos de gratidão pela lembrança recebida e também pelos bons serviços da empresa. 

Boticário, Farmácia Conviva, CDL e outros parceiros participaram dos 15 anos da IKNET

Marília Amaro e Priscila Porto fizeram uso da palavra para abraçar e agradecer a população de Barbalha, agradecer aos clientes fieis e amigos nessa caminhada de 15 anos, de trabalho, de luta, de desafios e de sucesso também, ainda agradecimentos a toda equipe que no dia-a-dia faça sol, faça chuva, todos estão de mãos dadas para prestar nossos serviços à população de Barbalha, agradecimentos também foram externados aos parceiros, as lojas amigas, aos colaboradores de forma direta e indireta, a palavra chave é gratidão e gratidão, disse Maria com a irmã Priscila pedindo mais 15, mais 15 e mais 15 anos para festejar com o povo.

Silva Neto - Fotos: SilvaNetodiariodocariri.com.br