Entidades de Barbalha marcam reunião com agricultores sobre carteira de crédito do Banco do Brasil
Uma reunião entre as entidades já aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barbalha
Após reunião com membros do Banco do Brasil sobre carteira de financiamento para projetos na agricultura e produtores rurais em geral de Barbalha, as entidades parceiras do homem do campo, Ematerce, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barbalha e Secretaria de Agricultura do Município, marcaram para quarta-feira próxima dia 6, no Cine Teatro Municipal, às 9 horas da manhã, reunião com os agricultores barbalhenses e o Banco do Brasil, conforme informações do diretor da Ematerce local, Zé de Lurdinha.
O propósito da reunião é abrir a caixa de informações do Banco do Brasil e com os agricultores e produtores debater a proposta da carteira de financiamento para a agricultura e produtores rurais.
Essa nova proposta do Banco do Brasil está chegando agora ao estado do Ceará, e como a nossa região é muito produtiva no campo, o Banco do Brasil pretende chegar às fontes da agricultura familiar, aos produtores nas diversas modalidades que geram o alimento para a mesa da família e do consumidor em geral.
A reunião para os agricultores e produtores de Barbalha, será na próxima quarta-feira dia 6 de julho, às 9 horas da manhã, no Cine Teatro Municipal no centro de Barbalha.
A organização está sendo feita pela Ematerce que tem a frente o diretor Zé de Lurdinha, a Secretaria de Agricultura pelo Secretário pelo secretário municipal Elder Vieira, e pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barbalha com a presidência da sindicalista Mana Rocha.
Terça-feira dia 28, aconteceu uma reunião preliminar com as participações do Banco do Brasil, Ematerce, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barbalha e Secretaria de Agricultura do Município.
Silva Neto - Foto J. Freitas




Comentários