Rotary Club e Casa da Amizade vão realizar bazar no próximo sábado em Barbalha

Praça da Estação no próximo sábado pela manhã

Depois de dois anos passando pela pandemia covid, o Rotary Club de Barbalha que também perdeu membros e pessoas queridas, agora está como a fênix ressurgindo das cinzas, criando vida nova, abrindo os caminhos para realizar eventos e ações sociais como o objetivo de levar aos mais carentes as ações que são benfazejas para a vida do irmão mais necessitado. 

Rotarianos e Damas da Casa da Amizade de Barbalha conectados ao lema: Dar de Si Antes de Pensar em Si, vão realizar no próximo sábado um bazar beneficente colocando a venda roupas e muitos outros produtos a preços suaves para o bolso de muitas pessoas. 

O local será na Praça Engenheiro Doria – popular Praça da Estação, no próximo sábado das 07h30 às 11h30min, venha participar e convide todos seus vizinhos, familiares, amigos e amigas, a família rotariana barbalhense com alegria espera por você. 

A todas as pessoas amigas barbalhenses que estão colaborando com essa ação benfazeja o nosso muito obrigado na força do lema: Dar de Si Antes de Pensar em Si. 

Rotary Club e Casa da Amizade de Barbalha.  Imagem reprodução ilustrativa