Governadora Isolda Cela prestigia encerramento da Festa de Santo Antônio em Barbalha

Várias autoridades acompanharam a governadora em Barbalha

Com o tema central: Santo Antônio, baluarte da sabedoria divina, que nos ensina com amor! A Festa de Santo Antônio transcorreu de 29 de maio a 13 de junho do corrente ano, da noite das “Solteironas na abertura das manifestações culturais ao encerramento com missa, procissão e show de evangelização no largo do Santuário de Santo Antônio no Alto da Alegria, milhares de pessoas de Barbalha, de outras cidades da região e de muitos municípios brasileiros participaram das homenagens em honra ao padroeiro de Barbalha”. 

No encerramento dos festejos neste dia 13, participaram várias autoridades como a Governadora do Estado Isolda Cela, o ex-governador Camilo Sobreira de Santana, o Deputado Federal José Nobre Guimarães, o Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Estadual Evandro Leitão, o Vice-presidente da Assembleia e Deputado Estadual Fernando Santana, o Secretário de Cultura e Turismo do Município Isaac Luna, o Prefeito Municipal Dr. Guilherme Saraiva, o Vice-prefeito Everton de Souza Garcia Siqueira – Vevé Siqueira, e vereadores. 

Autoridades que muito já contribuíram para com o progresso e do desenvolvimento de Barbalha, e para a realização da Festa de Santo Antônio também não mediram esforços e empenho para o êxito das festividades. 

A população de Barbalha no espírito de alegria e de felicidade agradece a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a grandeza da festa do padroeiro de Barbalha. 

Silva Neto – Foto: Redes Sociais.