Missa campal no Santuário Santo Antônio na noite deste sábado 7, em homenagem as mães

Dia das Mães é uma data muito significativa

Estátua de Santo Antônio no Alto da Alegria

Missa campal em homenagem as mães será celebrada amanhã à noite em Barbalha

Está programada para amanhã, sábado 7 de maio, às 7 horas da noite, a celebração de missa campal em homenagem ao dia das mães, que no calendário festivo social se comemora no segundo domingo de maio. Dia das mães uma data muito significativa, que eleva o espírito de felicidade em família com filhos e filhas abraçando, desejando felicitações, prestando homenagens e entrega de presentes.

Conforme as informações que recebemos, em Barbalha a grande novidade para comemorar o dia das mães, será a missa campal a ser celebrada no largo da estátua de santo Antônio no alto da alegria, lugar aprazível, de ventilação suave e de bela visão noturna da cidade. 

A celebração é da Paróquia de São Vicente de Paulo, o celebrante é o pároco padre Francisco Evaldo Marques, a comunidade barbalhense está convidada para uma celebração marcante, por uma data muito valiosa, e por amor a todas as mães barbalhenses.

A Paróquia de São Vicente de Paulo na celebração da missa campal de amanhã às 7 horas da noite no largo do santuário Santo Antônio conta com a parceria da gestão pública municipal para essa singela homenagem ao dia das mães. 

Silva Neto