Barbalha-CE: Medicina está de luto com a morte do Dr. Antônio Macedo

Dr. Antônio Macedo Cruz estava com problemas de saúde

A população de Barbalha e profissionais da medicina recebem com muita tristeza a notícia da morte do Dr. Antônio Macedo Cruz, com formatura em pneumologia tem muitos serviços prestados a todas as classes sociais de Barbalha, foi um grande profissional, muito atencioso com todas as pessoas que o procuravam como ser humano e também como médico, um amigo, um barbalhense sempre presente na vida e crescimento da cidade.

Dr. Antônio Macedo Cruz, no sacerdócio da medicina foi um baluarte clinicando no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, sua simplicidade era uma marca identificada por todos que o conhecia. Na sua dedicação a saúde, teve brilhante participação na implantação do Programa Saúde da Família (PSF) no âmbito da cidade de Barbalha. 

A família perde um grande homem, a sociedade perde um extraordinário barbalhense, a medicina fica órfão de um grande profissional. 

Ultimamente, Dr. Antônio Macedo Cruz estava com problemas de saúde.  

A numerosa família enlutada nossas profundas condolências, que Deus na sua bondade conforte a todos, e receba com graças eternas a alma do Dr. Antônio Macedo Cruz. 

Pela morte se foi o homem generoso, pela vida fica a sua generosidade com um grande legado para a medicina de Barbalha. 

Muitos barbalhenses estão postando suas condolências 

Leonard Figueiredo: Grande homem, tive a oportunidade de trabalhar com ele, íntegro, simples, atendia a todos sem distinção. Que a misericórdia de Deus receba e cumule a alma de Dar Antônio Macedo de eterna paz, bem como o console a esposa, filhas e familiares. "Descanso eterno dai-lhe Senhor, a luz perpétua o resplendor."

Descanse em paz!

Sandoval Barreto: Grande amigo. Fez tanto bem ao povo de Barbalha.. Sempre atento e zeloso para servir..

Roberto Maguila: Descanse em paz meu amigo Dr. Antônio Macêdo.  Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Matheus – CB/PM: Recebo com imenso pesar a notícia do falecimento do meu compadre, amigo, tio, Dr. Antônio Macedo. Médico, ex-secretário de saúde de Barbalha, trabalhou muitos anos no Hospital São Vicente de Paulo, pioneiro na implantação do Programa de Saúde da Família (PSF) em Barbalha. Enfim, um cara caridoso, humanitário e acima de tudo muito simples e humilde. Obrigado Dr. Antônio Macedo por tudo que fez por mim e pela nossa Barbalha. Vai com Deus, um dia a gente se encontra de novo. Mensagem do Cabo Matheus.   

Silva Neto