Transporte Universitário: Estudantes de Barbalha já podem fazer o cadastramento

Cadastramento efeito pelo site da Prefeitura Municipal de Barbalha

A Gestão Pública Municipal de Barbalha através da Secretaria de Educação (Seduc), preparando os trabalhos para começar o ano letivo 2022, com aulas presenciais agora no mês de fevereiro próximo, convoca os estudantes universitários barbalhenses que cursam ensino superior em faculdades e universidades de Juazeiro do Norte e Crato, para fazer o cadastramento para utilizar os ônibus da Rede Municipal de Educação.

A partir desta quinta-feira (20), os estudantes barbalhenses que cursam ensino superior já podem fazer o cadastramento pelo site já disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Barbalha, preenchendo todo o formulário com RG, CPF, endereço completo, anexar comprovante de residência, indicar a instituição de Ensino Superior, o curso e o turno em que está matriculado. 

A Gestão Pública Municipal de Barbalha sabe da importância de apoiar os estudantes universitários com o transporte escolar, para isso não medirá esforços para oferecer esse serviço gratuitamente com compromisso, seriedade e responsabilidade para o bem-estar dos universitários barbalhenses que utilizam o transporte público municipal para chegar às unidades de ensino superior em nível Cariri. 

O Prefeito Municipal, Dr. Guilherme Saraiva e a Secretária de Educação, Jussara Luna, querem oferecer todo apoio possível aos estudantes universitários de Barbalha.

Silva Neto