Rotary Club de Barbalha faz primeiro encontro de “Meninas Empoderadas”
15 jovens da Vila Santa Terezinha contempladas pelo Projeto "Meninas Empoderadas"
Família Rotary Club de Barbalha realizando mais uma ação, desta feita na Vila Santa Terezinha em Barbalha
Projeto “Meninas Empoderadas” tem firme propósito de educar, socializar, instruir, promover e qualificar jovens para o mercado de trabalho dentro do eixo da sua própria comunidade, ofertando cursos para profissionalização abrindo portas de oportunidades para garantir renda financeira.
Quinta-feira (9), o Rotary Club de Barbalha foi a Vila Santa Terezinha situada na conglomeração das Vilas Unidas Malvinas, quando realizou o primeiro encontro “Meninas Empoderadas” reunindo 15 jovens daquela localidade sendo contempladas com oficina de maquiagem, entrega de kit perfumes, bolsas femininas personalizadas, e sorteio de brindes.
O encontro de “Meninas Empoderadas” foi aberto com oração proferida pela professora Norma Soares buscando as bênçãos divinas para fortalecer a harmonia no coração de todos no encontro.
Em seguida mensagens de otimismo, coragem e prosperidade pelo presidente do Rotary Club de Barbalha, José Crisóstomo Nascimento, ele enalteceu o Projeto “Meninas Empoderadas” sendo uma fonte que jorra amor e felicidade na vida das pessoas, as jovens aqui contempladas agarrem esse oportunidade para aprender, trabalhar, ganhar seu próprio dinheiro e mais ainda, sejam multiplicadoras do Projeto “Meninas Empoderadas”. Finalizou desejando Feliz Natal e Venturoso Ano Novo.
A inquieta rotariana vice-presidente do club, Vera Soares, fez participação enfatizando ser um momento de muita felicidade para todos rotarianos e damas da Casa da Amizade, em poder oferecer esse encontro de “Meninas Empoderadas” pelo Rotary Club de Barbalha, através de um projeto inovador que chega a comunidade dando oportunidades de crescimento oferecendo cursos para profissionalizar esse grupo aqui formado na Vila Santa Terezinha, tudo é possível quando você acredita no seu potencial e tem fé em Deus, para finalizar desejou boa sorte e sucesso às 15 “Meninas Empoderadas”.
No encontro houve também palestra tratando de pontos fundamentais na vida como autoestima que gera alegria e satisfação nas ações do seu dia, e assistência social como base servir o próximo.
Parceiro dessa ação
Boticário / Casa da Amizade.
O Rotary Conecta o Mundo;
O Rotary faz a Diferença;
O Rotary Abre Oportunidades,
Servir Para Transformar Vidas.
Rotary Club de Barbalha realiza mais uma ação no seu maravilhoso lema “Dar de si, antes de pensar em si.
Silva Neto – Apoio e fotos: Rotary Club de Barbalha
Jovens da Vila Santa Terezinha contempladas pelo Projeto "Meninas Empoderadas"
Jovens da Vila Santa Terezinha contempladas pelo Projeto "Meninas Empoderadas"
Comentários