Barbalha registra chuvas neste mês de novembro

Várias comunidades da zona rural tem registrado chuva no amanhecer do dia

Imagem apenas ilustrativa via google

A mudança climática continua derrubando o calor que vinha persistindo nos últimos dias, chuva fina tem se registrado em Barbalha, principalmente, na zona rural. 

Barbalhenses das comunidades, Sítio Macaúba, Sítio Cabeceiras, Sítio Betânia, Chapada do Araripe, Sítio Lagoa, Assentamento São Judas Tadeu, e localidades do Distrito do Caldas tem registrado chuva fina nos últimos dias. 

No amanhecer desta terça-feira (9), no Caldas, Daniel Cordeiro registrou chuva de 8 mm, no Sítio Cabeceiras, o amigo Expeditinho, registrou chuvas de 7 mm no sábado, 2 mm na segunda-feira, e 3.5 mm nesta terça-feira (9), no Sítio Betânia já serra da Chapada do Araripe, a amiga Audilenes informou que foi boa à chuva no amanhecer desta terça-feira. 

No Assentamento São Judas Tadeu o companheiro Zé Ventura informou que hoje (9), chuva fina da madrugada para o amanhecer do dia, e a barbalhense Enaise Freitas, informou que choveu no Sítio Lagoa. Na cidade de Barbalha também tem se registrado chuva fina sempre pela madrugada desde o início deste mês de novembro. 

Silva Neto