Missa de 7º dia pelo repouso eterno de Antônio Sampaio

Missa será celebrada na Capela do Sítio Venha Ver

A família de Antônio Sampaio, que faleceu vítima de consequências de infarto, aos 70 anos de vida,  profundamente consternada e com muita saudade, convida familiares e amigos para missa de 7º dia de vida eterna, hoje às 18h30, celebração será na Capela de São Francisco no Sítio Venha Ver. 

Antônio Sampaio foi um grande homem, um operário da vida com muitas ações, um trabalhador incansável, um agricultor polivalente, dono de terras com plantação de cana de açúcar, dono do engenho Padre Cícero que gerava trabalho no campo e nas moagens fazendo mel, garapa, rapadura, batida, alfenim, cachaça e outros derivados. 

Antônio Sampaio foi para a morada eterna, mas, nas páginas do seu trabalho e de suas ações, ele deixou um grande legado para Barbalha, principalmente, na sua comunidade Venha Ver onde fez doação de terrenos para construção de escola, para construção da capela para o padroeiro e de outras áreas, tudo com a melhor intensão de promover o desempenho da comunidade. 

Antônio Sampaio na vida política exerceu o mandato de vereador por três vezes, independente de compor ala de situação ou oposição, sempre lutou pelo bem da população, sempre votou a favor de projetos para o progresso e o desenvolvimento de Barbalha. 

Antônio Sampaio sem dúvida nenhuma foi em vida uma bandeira de muitas ações pelo social, pela educação, saúde, ação social e principalmente a cultura popular.  

Antônio Sampaio está na morada do Pai Eterno, e hoje às 18h30 na Capela de São Francisco do Sítio Venha Ver, será celebrada missa de 7º dia no paraíso das graças de Deus. A família agradece a quantos se fizerem presentes a este ato de fé cristã. 

Silva Neto.