IACC de Barbalha realiza bazar beneficente neste sábado (2)

Um dia de compras e solidariedade por crianças com câncer

Equipamentos eletrônicos, perfumes, roupas e muitos outros bons produtos doados pela Receita Federal diante apreensão de cargas irregulares pelos Brasil, vão ser comercializados no bazar do Instituto de Apoio a Criança com Câncer - IACC de Barbalha, neste sábado (2), das 09 às 16hs, no interior do IACC.

Toda arrecadação será destina para a instituição com objetivo de apoiar as ações de saúde e sociais que são empreendidas pelo IACC, que tem larga folha de serviços prestados à população de Barbalha e Região com atendimento a crianças acometidas pelo câncer, como também apoio as famílias das crianças que sofre muito no acompanhamento das crianças. 

Nesse momento de muita turbulência com a pandemia Covid-19, o IACC de Barbalha tem 53 famílias carentes recebendo apoio, como também muitas crianças recebendo atendimento médico, psicológico e social, tudo com muito carinho e amor de toda equipe do IACC. 

Amanhã 2 de outubro, das 09 às 16hs, o IACC estará de portas abertas realizando bazar beneficente, a sociedade barbalhense está convidada para participar, comprar e apoiar essa causa justa em favor de famílias e crianças com câncer. 

IACC Rua Divino Salvador, 222, no centro de Barbalha.

Silva Neto