Crime de morte a facada no centro da cidade de Barbalha

Autoria e a motivação são desconhecidas para a polícia

Fim da tarde deste sábado (4), foi marcado por violência a golpe de faca cuja vítima trata-se de um homem que foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo, lesionado a altura do pescoço o homem não resistiu e veio a óbito logo depois de dar entrada na unidade de saúde. 

Nas primeiras informações sobre o ato com vítima fatal, populares relataram no entorno da feira livre que o homem foi atacado no interior do banheiro do Mercado Central, o SAMU foi acionado e logo compareceu ao local, porém, a vítima perdendo sangue foi socorrida as pressas por populares sendo levada para o hospital na busca dos cuidados médicos, o homem não resistiu à gravidade da perfuração a facada a altura do pescoço e morreu.

Polícia

A Polícia Militar de Barbalha foi acionada sobre a ocorrência, realizou seus procedimentos identificando a vítima fatal que se trata de, Francisco Evandro Vieira, nascido em 29/05/1988 – 33 anos de idade, filho de Maria do Socorro Vieira. No trabalho da militar o autor fugiu tomando rumo ignorado sem ser identificado, como também ainda não se sabe a motivação do crime de lesão à facada seguido de morte. 

Silva Neto – Plantão Policial