Barbalha-CE: Dois homens são presos por agressão à mulher
Neste domingo (04), a Polícia Militar de Barbalha foi acionada para duas ocorrências de agressões físicas contra mulheres. Segundo a PM, a primeira chamada foi por voltas das 06: H30, quando Fernando Medeiros, 29 anos, foi acusado de violência doméstica contra Alba Francisca Gonçalves do Nascimento.
Fernando Medeiros reside a Rua T-5, casa de número 144, Vila Santa Teresinha, onde se deu a agressão, e a vítima da agressão Alba Francisca, reside no Bairro Romeirão em Juazeiro do Norte.
Acusado e vítimas foram conduzidos até a 20ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, onde a autoridade de plantão procedeu à adoção cabível, logo depois o acusado já enquadrado na forma da Lei Maria da Penha foi transferido para a Cadeia Pública de Barbalha.
Na outra ocorrência atendida pela polícia, por volta das 11: H20, Cícero Messias Barbosa, 25 anos, foi preso diante acusação de ter agredido a sua própria mãe, a senhora, Luiza Ana Barbosa, que reside a Rua Raul Coelho, na Vila Santo Antônio.
Acusado e vítima foram conduzidos a 20ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, na qual a autoridade competente adotou as medidas cabíveis enquadrando o acusado na Lei Maria da Penha.
Tão logo lavrado o procedimento adotado Cícero Messias Barbosa foi encaminhado para uma das celas da Cadeia Pública de Barbalha.
Portanto, nesse domingo duas pessoas acusadas de agressão contra a mulher, foram presas e vão enfrentar processo no Código da Lei Maria da Penha.
Quando o povo colabora com a polícia fazendo as devidas denúncias, as ações são exercidas e as pessoas envolvidas acabam presas, como nesses dois casos de agressão contra mulher.
É importante denunciar, cobrar as ações da segurança pública, casos dessa natureza tem que ser comunicado imediatamente para evitar que o agressor tenha tempo de fugir.
Silva Neto com informações da PM
Comentários