Prefeito de Barbalha recebe presidente da Assembleia Legislativa

Mandatário da Casa do Povo Cearense será recebido no Paço Municipal

No Centro Administrativo José de Sá Barreto (Zezé de Mendim) no Bairro Jardins dos Ypês, o prefeito municipal de Barbalha, Guilherme Saraiva vai receber o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado estadual Evandro Leitão.

O gestor barbalhense receberá o mandatário do legislativo estadual logo mais às 11hs, quando assuntos importantes serão tratados para o bem comum do município de Barbalha. O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, tem realizado um bom trabalho a frente da Casa do Povo Cearense, tem mantido a união parlamentar para avançar o progresso do Estado do Ceará, sendo um forte amigo do governador do Camilo Santana. Leitão está no segundo mandato à frente da Assembleia Legislativa. Em Barbalha, Evandro Leitão, agora pela manhã será recebido pelo prefeito Guilherme Saraiva.

Silva Neto    

A gestão pública municipal está avançando em várias demandas, a limpeza pública é uma delas, gargalo deixado pela gestão anterior, alvo do maior número de críticas da população, na gestão atual, o setor passar por mudanças com a entrada de uma nova empresa e um novo grupo de garis, novo programa de trabalho está sendo implantado para melhor atender a população no âmbito da limpeza pública.

Na zona rural ações para melhor o sistema de abastecimento de água, recuperação de estradas vicinais, e vários pleitos que estão sendo projetados para melhorar a qualidade de vida dos barbalhenses. 

Silva Neto