Balneário do Caldas já foi visitado por mais de 3 mil pessoas após reabertura

Balneário reaberto segue cumprindo as normas sanitárias contra Covid-19

Passarelas e jardins já em fase de recuperação com a nova gestão

Piscinas para adultos e crianças foram recuperadas. 

Parque infantil totalmente recuperado para a alegria das crianças 

Imagens da direção do Balneário do Caldas

Uma das lindas reservas da natureza no sopé de Serra da Chapada do Araripe, o Balneário do Caldas reencontra seu público visitante após reabertura permitida por decreto municipal, àquela área estava fechada desde o ano passado respeitando os decretos estaduais e municipais pela situação da pandemia Covid-19.

Neste ano de 2021, com a nova gestão pública municipal, o Balneário do Caldas ganhou de volta o gerente administrativo João Bosco Sá Cavalcante (Bosco Sá), a missão de recuperar aquela área de lazer não tem sido fácil pelo grau de destruição ali encontrado, mas, Bosco Sá, nesse pouco tempo de trabalho muito já fez na recuperação dos jardins, das passarelas, campo de futebol, e piscinas.

No início do segundo semestre do ano corrente, o governo municipal por decreto flexibilizou a abertura das áreas de lazer impondo restrições para evitar aglomerações e consequentemente o vírus Covid-19.

Seguindo todas as recomendações sanitárias, o gerente do Balneário do Caldas, Bosco Sá, realizou a abertura daquela área de lazer, mesmo com todas as restrições já é muito boa à presença do público voltando a desfrutar das belezas naturais do Balneário do Caldas. 

Balanço e transparência

De acordo com as informações provindas da direção do Balneário do Caldas, nesses poucos dias após a reabertura, nas bilheterias foram registradas que 3.026 visitantes já estiveram vivendo dias de lazer no balneário, e pela transparência do dinheiro público, arrecadação R$ 36.842,00. É dessa forma que trabalha o gerente do Balneário do Caldas, Bosco Sá. 

Silva Neto