Em Barbalha dois acidentes, um com vítima fatal e o outro com ferido grave

Vítima de atropelamento morreu no local e o condutor do veículo seguiu em frente

Imagens cedidas pelo colaborador Roberto Maguila

Os órgãos de segurança pública registraram dois acidentes na Rodovia Barbalha/Juazeiro do Norte, um com vítima fatal no local e o outro com homem em estado grave socorrido para hospital.

De acordo com as notificações preliminares, neste sábado (10), o primeiro acidente ocorreu por volta das 21hs, na Avenida Leão Sampaio a altura da ponte do Rio Salamanca no sentido Barbalha/Juazeiro, quando um carro modelo Santana, cor prata, atropelou e matou no local o condutor de uma moto cinquentinha, a vítima fatal foi Antônio Helder Alexandre Luna, que tinha 55 anos de idade. E segundo testemunhas o condutor do veículo Santana seguiu em frente sem prestar socorro à vítima.

Pelos relatos do setor de segurança pública, o segundo acidente aconteceu por volta das 04hs da madrugada deste domingo (10), também na Avenida Leão Sampaio, nas proximidades da Indústria IBK, o condutor de um Corolla capotou ao perder o controle do volante, nesse acidente ficou ferido em estado grave e foi socorrido para o Hospital Santo Antônio, trata-se de Júlio Francelino da Silva Júnior, homem de 40 anos de idade, ele reside na Rua Divino Salvador no Bairro Alto do Rosário, em Barbalha.

Silva Neto – Plantão Policial