Inscrições abertas para cursos de Manicure e Pedicure, em Barbalha

Qualificação profissional é fonte de renda garantida

Imagem ilustração via google

O mundo tem oportunidades para todos, no mercado de trabalho seja qual for à profissão quanto mais qualificado melhor é, explorar o dom para ser bom profissional precisa-se boa preparação com cursos profissionalizantes para ter sucesso na carreira definida. 

A gestão municipal, Guilherme Saraiva e Vevé Siqueira, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, está empenhada em promover cursos profissionalizantes em diversas áreas com a finalidade de preparar a nossa juventude para o mercado de trabalho, qualificação profissional é fonte de renda financeira garantida.   

Governo de Barbalha e Senac promovem cursos de qualificação profissional

Através de parceria firmada entre a Gestão Municipal e o Serviço Nacional do Comércio (Senac), a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) abriu inscrições para o curso de Formação Profissional:  Manicure e Pedicure com carga horária de 160h. As aulas acontecerão de forma presencial, de segunda a sexta-feira, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).

São 18 vagas disponibilizadas para o curso que tem início no dia 12 de julho. Requisitos: ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo, renda per capita de um quarto do salário mínimo e estar com o Número de Identificação Social (NIS) atualizado.

O formulário de inscrição está disponível em barbalha.ce.gov.br. A ação faz parte do Projeto ‘Barbalha Gera Oportunidades’ que visa o aperfeiçoamento profissional em diversas áreas de atuação.

Silva Neto / PMB