PM de Barbalha está de luto, soldado Welton Inácio faleceu vítima da Covid-19

Neste mês de junho já são três militares vítimas da Covi-19

Os quadros da 2ª Companhia de Polícia Militar em Barbalha estão de luto pela morte do soldado Welton Inácio, acometido da Covid-19, há 33 dias foi internado no Hospital Santo Antônio, o vírus complicou a vida do jovem militar, que, foi entubado em leito na ala UTI Covid-19, lutou pela vida nos últimos dias, sistema respiratório complicado, o soldado não resistiu e faleceu por voltas das 09hs desta segunda-feira, conforme os registros da unidade de saúde de Barbalha.  

O PM Welton Inácio, era muito novo, tinha 31 anos, filho natural de Cedro – PE, há seis anos estava nos quadros da briosa Polícia Militar do Ceara, estava trabalhando e residindo em Barbalha, sendo um policial dedicado na defesa do bem, era querido na corporação. 

Com morte pela Covid-19, o sepultamento do corpo do soldado Welton, foi ontem mesmo, sendo no Cemitério da cidade de Cedro – PE. 

A 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha prestou homenagem ao soldado falecido, o Comandante em Exercício da Unidade Militar, TEN-PM Henoch, lamentou a morte do colega de farda Welton Inácio, disse que era um dedicado profissional na missão de servir a área de segurança pública, muito destemido atuou em diversas operações de combate à criminalidade no Cariri.

Neste mês de junho já são três militares que perdem a vida acometidos pelo vírus letal Covid-19, são eles: Sargento Brito, o Soldado Edicleytson Perinks de Almeida, e agora Welton Inácio.

Silva Neto – Plantão Polícia - Imagem da homenagem feita pela CIA de Barbalha