Barbalha perde o ex-capitão do pau da bandeira de Santo Antônio

Eternas saudades de um grande amigo

Um domingo marcante pela abertura dos festejos alusivos ao padroeiro Santo Antônio, mas, também um domingo marcante pela dor e saudade para toda a família unida de carregadores do pau da bandeira do padroeiro da cidade. 

Quis o destino escrito pelas mãos da misericórdia de Deus, chamar para a morada eterna o nosso querido amigo e ex-capitão do pau da bandeira, Tarcísio Duarte. 

Na vida passageira tinha nas mãos a profissão de mecânico de auto, e também nas mãos a habilidade de bom motorista, inclusive por muitos anos foi motorista do carro-andor da procissão de Santo Antônio.

Com homem foi muito amigo do povo da Barbalha, como devoto tinha muitos serviços prestados a paróquia de Santo Antônio, um excelente servidor no volante de vários veículos trabalhando no Hospital São Vicente de Paulo. 

Acometido de um infarto deixa Barbalha de luto, deixa o carro-andor de Santo Antônio sem aquele motorista habilidoso, cuidadoso, atencioso e muito prestativo com todos os barbalhenses nas procissões do padroeiro. 

Tarcísio Duarte receba de todos os carregadores do pau da bandeira de Santo Antônio nossas sinceras homenagens, você foi grande, você foi guerreiro como também nosso capitão comandando o cortejo do pau da bandeira de Santo Antônio. Que Deus conforme o coração de toda família. 

Descanse em paz e repouse na misericórdia de Deus!

Eternas Saudades!

Silva Neto