Morte de Robertinho deixa de luto a família Caixa Econômica de Barbalha

Robertinho você deixa um grande legado pelo seu profissionalismo

Imagem de redes sociais enviada por amigos

Querido colega, é com toda a sinceridade que hoje lhe desejo a maior felicidade nesta sua nova etapa de vida, mas é também com tristeza e saudade que agora dizemos adeus a um dos melhores colegas de trabalho que alguém pode desejar. E ter conhecido Roberto Vicente de Assis. Robertinho, ou Robertinho da caixa como era chamado. 

Você foi muito querido por todos nós e seu carisma, caráter e profissionalismo nos farão muita falta. Sem você o local de trabalho ficará mais pobre, mais triste. Mas por você também nos alegramos, com sua nova morada eterna ao lado do Pai Eterno.

Agora terá tempo para descansar, a vida parada em plenitude, esperamos nos encontrarmos na Glória Eterna, pois vai deixar para nós muita saudade e muitas boas e inesquecíveis recordações. 

Meu amigo Robertinho querido e ex-colega de trabalho! Você deixará um legado muito grande para com todos nós que durante anos trabalhamos juntos na Caixa Econômica Federal de Barbalha Ceará. 

Foram 15 anos de que trabalhei com você Robertinho aprendi muito com você, suas brincadeiras, sua maneira de trabalhar, suas histórias enfim fomos uma família. Você deixará em nossos corações lembranças que jamais serão esquecidas e apagadas. 

A Covid-19 nos tira um grande amigo. Robertinho descanse em paz. Vai com Deus. Meus sentimentos a toda sua família e a família da caixa econômica Federal de Barbalha e Região. 

Mensagem de uma ex-colega de trabalha da Caixa Econômica Federal de Barbalha.