Antônio Carlos é mais uma vítima da letal Covid-19

Diretório do PT de Barbalha solidariza-se com a família nesse momento de dor

Antônio Carlos Vieira da Silva - Imagem via redes sociais 

Barbalhenses estão em estado de choque com a triste notícia do falecimento do guerreiro Antônio Carlos Vieira da Silva, faleceu nesta segunda-feira (10), vítima do letal Covid-19, era um cidadão do bem, um grande devoto de Santo Antônio, um maravilhoso liturgista nas celebrações religiosas na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, em outras áreas ele era um exemplar funcionário público municipal, honrava a missão que lhe era postada na confiança dos gestores barbalhenses. 

A Covid-19 não deu a mínima chance de defesa pela vida ao guerreiro Antônio Carlos, foi pouco tempo entre o internamento, entubado e a morte. 

Diretório Municipal do PT expressa profundo sentimento 

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores-PT de Barbalha-CE, vem manifestar seu profundo lamento pelo falecimento de um grande e honrado cidadão barbalhense, pai de família e um dos seus notáveis filiados a essa agremiação partidária em decorrência de complicações do COVID-19.

O falecimento de Antônio Carlos deixa todos seus familiares, amigos e companheiros estarrecidos.

Lamentavelmente essa enfermidade que vem acometendo a maioria da população brasileira e do mundo deixa um enorme vazio aos que neste plano permanecem.

Que as bênçãos divinas glorifiquem seus caminhos e que ele possa encontrar a paz celestial junto ao Pai Eterno.

E aos que ficam, que tomem todas as cautelas necessárias e de isolamento e façam outras prevenções necessárias à sua erradicação.

Fica aqui gravado nosso respeito e solidariedade a toda família.

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores-PT de Barbalha-CE.

Silva Neto – Com apoio de vários companheiros solidários