Jovem de Barbalha é executado a tiros por homens em um carro

Este é o segundo assassinato no mês de abril em Barbalha

Nesta sexta-feira (23), por volta das 12h40min, no Bairro Santo Antônio em Barbalha, aconteceu um assassinato a tiros, segundo as informações preliminares do local, no momento do acontecido populares ouviram os disparos de arma de fogo, em seguida se depararam com a vítima estendida ao solo, e os algozes fugindo em um carro modelo Celta, cor preta.

Populares acionaram a Polícia Militar de Barbalha, rapidamente compareceu ao local uma patrulha sob o comando do SGT-PM Landim, todos os procedimentos cabíveis foram adotados, sendo requisitada a equipe do Rabecão que fez o traslado do corpo para os exames de necropsia no Núcleo Regional de Perícias Forense de Juazeiro do Norte. 

No trabalho de identificação da vítima fatal morta a tiros, trata-se de Luan Wanderson Matias, conhecido por Gaguinho, nascido em 12 de Novembro de 2001, 20 anos incompletos, era filho de Francisco Gilvaldo da Silva Matias e de Cícera Andreia da Silva, residente na Rua Tio Sampaio 490, em Barbalha. 

Segundo informações de populares depois do assassinato de “Gaguinho” um irmão dele ao tomar conhecimento do ocorrido, se armou com um revólver e saio atirando na via publica causando medo aos moradores da localidade. 

A polícia por sua vez passou a fazer diligências na tentativa de prender suspeitos com o carro Celta cor preta, porém, até o fechamento desta edição não havia nenhuma informação sobre os acusados, como também nenhuma informação a respeito da motivação do assassinato de “Gaguinho”. 

Silva Neto – Apoio CB-PM Matheus