Contas de gestão do ex-prefeito Zé Leite aprovadas pela Câmara Municipal

Contas receberam parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado

Prefeito Zé Leite - Imagem redes sociais 

Projeto de Decreto Legislativo da Câmara Municipal de Barbalha, sob a presidência interina do vereador André Feitosa, na pauta da reunião ordinária desta segunda-feira (19), colocou em apreciação as contas de gestão do ex-prefeito Zé Leite, exercício 2013, com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

O líder do executivo municipal vereador, João Ilanio Sampaio, fez a defesa com base no parecer favorável do Egrégio Plenário do TCE – Tribunal de Contas do Estado, deu destaque ao governo Zé Leite que muito fez pelo progresso e desenvolvimento de Barbalha.

Já o líder da bancada de oposição, Rildo Teles, pediu vista, alegando que não conhecia o bojo da mensagem, e se faz necessário uma avaliação com mais estudo em razão, que, já houve contas aprovadas com parecer do tribunal, e depois o próprio tribunal deu outra versão.

Diante o pedido de vista pelo vereador Rildo Teles, da bancada de oposição, o líder da situação, João Ilanio Sampaio, disse que não via justificativa em conceder vista e sustentou a tese do projeto ser votado.

Depois de ouvir as lideranças de situação e oposição, o presidente da sessão, André Feitosa, colocou o projeto em votação, que foi aprovado com 9 votos a favor, 3 votos contra e duas ausências de plenário, com o resultado ficam aprovadas as contas de gestão do ano 2013, do ex-prefeito Zé Leite.  

Silva Neto – Reunião do Legislativo de Barbalha