Corpo crivado de bala encontrado em Barbalha já foi identificado

Crime de morte tem característica de desova

Imagem ilustração via google   

Na manhã deste domingo (11), populares encontraram na zona rural de Barbalha o corpo do sexo masculino crivado de bala, a princípio no local não houve identificação da vítima executada, segundo informações ele não portava documento, a polícia local fez a sua parte e por uma equipe do rabecão o corpo foi conduzido para o Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte com a finalidade dos exames periciais. 

Com o passar das horas as informações em circulação na imprensa sobre o achado de cadáver resultaram na identificação da vítima, trata-se de Elves David da Silva, jovem de apenas 22 anos de idade, o qual morava na Vila da Usina Manoel Costa Filho zona rural de Barbalha.

Aprofundando os trabalhos junto ao cadáver foi encontrado no bolso da calça dois cartuchos calibre 12, e no blusão que estava vestido uma balaclava, esse material via ser junto à peça de investigação sobre a motivação e a autoria.

O corpo do jovem Elves, crivado de bala fora encontrado por populares na estrada vicinal que liga as comunidades Malhada e Santana, e pelas características do corpo encontrado existe possibilidade do crime ter sido praticado em outro local e ali desovado naquela estrada carroçável.

Sobre a vida do jovem Elves, segundo houve comentários que ele era testemunha de crime de tráfico de drogas e bem recente no mês de março próximo passado, o mesmo teria tentado tirar a vida de uma pessoa em Barbalha. 

Silva Neto – Plantão Policial