Populares encontram corpo de homem crivado de bala em Barbalha

Sem identificação o corpo foi recolhido pelo rabecão de Juazeiro

Imagem reprodução via redes sociais crédito:(Gazeta do Cariri)

Por volta das 07hs da manhã deste domingo (11), na estrada vicinal da comunidade do Sítio Santana zona rural de Barbalha, populares encontraram o corpo de um homem crivado de bala, a vítima eliminada a tiros não tinha documentos que permitisse sua identificação, diante desse quadro, para os moradores da localidade uma pessoa desconhecida. 

Segundo as primeiras informações, pelas anotações sobre o achado de cadáver, o homem morto usava blusão de cor rosa, calça de cor preta, e de calçado usava tênis.

Diante o fato do achado de cadáver crivado de bala na zona rural de Barbalha, o rabecão foi acionado comparecendo ao local e trasladando o corpo para o Núcleo Regional de Perícia Forense para os devidos exames de necropsias, e o corpo ser recolhido nas geladeiras do órgão à espera que alguém para reconhecimento.  

Sem identificação e sem autoria até o fechamento das primeiras informações, o caso desse crime de morte agora fica para o trabalho da policia investigativa. A polícia espera contar com a colaboração de populares para prestar informações sobre a vítima, qualquer informação com fundamento ajuda a polícia na identificação, a motivação e a autoria do crime. 

Silva Neto - Plantão Policial