Barbalha-CE: Morre a terceira vítima da violência do último domingo de outubro
A bruxa do gatilho fez duas vítimas fatais à bala e a terceira pessoa que perdeu a vida na violência que causou repercussão no último domingo do mês de outubro.
A Polícia Militar foi acionada três vezes para atos de violência que aumentaram os números de mortes em Barbalha. Por voltas das 03: 30 hs, da madrugada a primeira chamada para o Sítio Lagoa, onde Gevaldo da Silva Cruz tombou sem vida com oito tiros, e um sobrinho seu saiu ferido a bala sendo socorrido para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo.
Por volta das 05: 30 hs, o sol ainda estava raiando quando o telefone 190 tocou, desta feita para um achado de cadáver de uma mulher que foi identificada por Izaura Maria Rodrigues de Oliveira.
E por volta das 18: 30 hs, Antônio Ernane dos Santos Ferreira, 28 anos, popular Antônio de Né, fora alvejado com dois tiros de revólver, um no pescoço e outro a altura do olho esquerdo transfixando a nuca.
A vítima foi socorrida agonizando e em estado grave para o Hospital Maternidade Santo Antônio, onde recebeu todos os procedimentos médicos cabíveis, inclusive, passou por intervenção cirúrgica, mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos, morreu nessa segunda-feira (29).
Segundo testemunhas, tudo aconteceu quando dois homens que trafegavam numa moto de características não anotadas chegaram atirando, e tomaram rumo ignorado.
Pelos levantamentos feitos no setor policial, contra Antônio de Né haviam dois Mandados de Prisão Judicial em aberto, nas Comarcas de Barbalha e Quixeramobim.
Em Barbalha, por ato de furto, e em Quixeramobim, por prática de roubo, comunicação falsa de crime e por dirigir sem habilitação.
Antônio Ernane dos Santos Ferreira, morava no Sítio Lambedor área rural do município de Barbalha.
Silva Neto com informações do COPOM Barbalha
Comentários