Vereador Ilanio pede reposição de lâmpada queimadas no Distrito de Estrela

Comunidade estrelense espera com ansiedade a reposição das lâmpadas por parte da municipalidade barbalhense

Tempo de inverno, chuva, trovão e relâmpagos, esse tempo também corre risco de queda de raios, tudo concorre para problemas na iluminação pública, no Distrito de Estrela várias lâmpadas estão com defeito ou queimadas deixando a comunidade preocupada dentro de várias circunstâncias, assalto a pessoas, roubos a residências e acidentes naquela estrada que é bastante movimentada pelo desenvolvimento diário da comunidade.

Diante as constantes reclamações dos moradores daquela localidade sobre lâmpadas queimadas, o vereador, João Ilanio Sampaio, através do Requerimento 120/2021, solicitou da Secretaria de Infraestrutura e Obras, que, através da Empresa Prourb seja feita a reposição de lâmpadas na rede de iluminação pública do Distrito de Estrela.

A comunidade estrelense espera com ansiedade que a municipalidade barbalhense através da secretaria competente atenda o pleito, pois essa melhoria trás muitos benefícios para a localidade no período da noite.

Depois da defesa apresentada pelo vereador João Ilanio Sampaio, com aparte verbal e subscrição de vários vereadores, o requerimento foi aprovado por unanimidade, sessão sob a presidência do vereador Odair José de Matos.  

Silva Neto – Foto SilvaNetodiariodocariri.com.br