Administração de Barbalha começa hoje mutirão de limpeza pública

População almeja a cidade limpa pelo bem saúde publica

Imagem diariodocariri.com.br

Para a Administração Municipal de Barbalha, este dia 18 de fevereiro marca uma ação importante no sentido de atender a população na solicitação de limpeza pública, a sociedade barbalhense tem razão de cobrar uma ação urgente, pois lixo é ponto que facilita a criação de ratos, baratas e outros insetos que causam muitos problemas para a saúde pública, cidade limpa causa bem-estar para os moradores e nossos visitantes, e vale ressaltar que Barbalha é uma cidade polo em saúde.

Pela herança de uma cidade quebrada pela administração passada no mandato de 2017 a 2000,  Barbalha atravessa sérios problemas nas finanças, na limpeza pública, nas estradas vicinais, na saúde, na iluminação pública com dois anos de débito com a Enel, frota de carros pesados para os trabalhos de infraestrutura sucateada, e um rombo acima de R$ 40 milhões.

Mesmo diante essa caótica situação, a administração municipal pela dupla jovem Dr. Guilherme Saraiva e Vevé Siqueira, está organizando muitas ações em benefício da população de Barbalha, uma delas a limpeza pública, que, nessa quinta-feira (18) está começando com um mutirão colocando em ação 60 pessoas entre homens e mulheres, caminhões, máquinas como patrol, caçambas e outros mais para dar um choque na limpeza de Barbalha.

A princípio o mutirão vai está atuando nos próximos 30 dias, se necessário foi o mutirão será renovado por mais 30 dias conforme disse o secretário do Meio Ambiente, Alex de Sá Barreto.

Secretário de Meio Ambiente pede apoio à população de Barbalha no sentido de apoiar o mutirão e manter a cidade limpa, organizada, bonita e zelada pela população em parceria com a gestão Dr. Guilherme Saraiva e Vevé Siqueira. 

Silva Neto – Mutirão confirmado pelo Secretário do Meio Ambiente.