Vereador Antônio Ferreira pede ações da municipalidade para o Cirolandia e a Bela Vista
Em apreciação dos pares legislativos o requerimento foi aprovado por unanimidade
Limpeza pública, capinação, poda de árvores e outros serviços de urbanização são essenciais para melhorar o aspecto visual dos moradores e dos visitantes, é muito bom para a saúde pública evitando a criação de ratos, baratas, muriçocas, aedes aegypti transmissor da dengue e outros insetos, como também proporciona embelezamento das ruas, dos bairros e da cidade.
Na Administração Pública Municipal de Barbalha que transcorreu de 2017 a 2020, limpeza pública, capinação, poda de árvores, recuperação da calçamento, iluminação pública, foram os serviços com grande número de requerimentos apresentados pelos vereadores nas pautas da Câmara Municipal.
Na atual gestão municipal, Barbalha está precisando de um choque acentuado de ações nos serviços de urbanização, é bem verdade que estão acontecendo esse serviços, mas, está muito distante do que os bairros estão precisando.
Diante esse quadro que precisa de um olhar administrativo com determinação, na primeira reunião ordinária do ano legislativo 2021, o vereador Antônio Ferreira de Santana (PDT), atendendo solicitação das comunidades dos Bairros Cirolandia e Bela Vista, apresentou requerimento 18/2021, destinado a Secretaria de Infraestrutura e Obras de Barbalha solicitando com a maior brevidade possível os serviços de capinação e poda de árvores para os bairros supracitados.
Vereador Antônio Ferreira de Santana ao fazer a defesa teve seu requerimento aprovado por unanimidade.
Silva Neto – foto Clodoaldo Amaro




Comentários