Secretaria de obras desobstrui riachos e canais que cruzam Barbalha

Prefeitura consegue parceria com a Empresa Coral para os serviços

Nos céus da Região do Cariri o tempo se prepara para a quadra invernosa, no mês de janeiro foram registras com poucas chuvas e de pequenas precipitações pluviométricas, mas, para a nossa região a partir de fevereiro costuma se registrar um bom volume de chuva, nesse tempo se faz necessário que os riachos e canais que cruzam a cidade de Barbalha estejam limpos para o curso das águas fluírem normalmente sem causar transtornos para a população, principalmente, as comunidades ribeiras aos canais.

Com essa visão, a Secretaria de Infraestrutura e Obras de Barbalha, pelo secretário de obras está realizando os serviços de limpeza e desobstrução dos riachos que há muitos anos foram criados pela impulsão das águas no tempo de inverno, e também os canais que foram construídos cruzando a cidade.

O prefeito municipal de Barbalha, Dr. Guilherme Saraiva, conseguiu uma boa parceria com a Empresa Coral, e uma máquina restecavadeira está realizando os serviços de limpeza e desobstrução dos riachos e canais de Barbalha.

O Secretário de Infraestrutura, Antônio Everardo, está empenhado nesses serviços para garantir a população de Barbalha, e principalmente, as comunidades que residem às margens dos riachos e canais, que, na quadra invernosa não haja transtorno pra ninguém com inundação em nenhuma área. 

Silva Neto – Foto – SilvaNetodiariodocariri.com.br