Casal de Juazeiro é preso depois de levar moto de assalto em Barbalha

Mulher de Barbalha tem moto roubada e polícia chega ao casal acusado

Imagem polícia RAIO ilustrativa via goolge

Nesta quarta-feira (20), uma mulher residente em Barbalha teve sua moto roubada por assalto no centro da cidade, ela comunicou o caso à polícia, duas equipes do RAIO e Policiamento Ostensivo Geral (POG), agiram rapidamente e de posse de imagens de câmeras pegando a placa da moto e as características da dupla, a polícia no seu trabalho chegou ao casal que foi preso.

De acordo com a procedência adotada no caso, as equipes policiais do RAIO e POG chegaram ao casal na cidade de Juazeiro do Norte, o casal acusado trata-se de Antônio Carlos Silva de Castro, jovem de 18 anos de idade, que reside na Rua José Xavier de Oliveira no Bairro Pirajá, e avançando as diligências em seguida se deu a apreensão da comparsa trata-se de uma adolescente de apenas 14 anos. 

Em Barbalha além da moto tomada de assalto, no centro da cidade a dupla praticou outros furtos. 

Em Juazeiro do Norte os policiais no andamento dos trabalhos apreenderam produtos oriundos de roubos, já a moto foi recuperada após ter sido abandonada depois que a dupla sofreu uma queda. As pessoas vítimas de furtos em Barbalha reconheceram as duas pessoas acusadas. Nos registros policiais consta que já este ano o jovem, Antônio Carlos já tinha sido preso por receptação, e em dezembro do ano passado já teria sido preso por roubo contra duas mulheres.  

Silva Neto – Plantão Policia