CEI Maria Alacoque Sampaio tem matrículas abertas para o infantil

Pais e responsáveis não deixem a matrícula para a última hora

A Secretaria de Educação do Município de Barbalha já está atuando para o ano letivo 2021, pais e alunos devem ficar atentos ao período de matrículas, no ensino infantil o ano letivo já começou, no CEI Maria Alacoque Sampaio já tem matrículas abertas para o infantil II, III, IV e V.  É a nova administração pública de Barbalha já em ação na rede escolar, o prefeito, Dr. Guilherme Saraiva, saber muito bem da importância que tem a educação para a comunidade.  

Pais e responsáveis não deixem para última hora a matricula do seu filho ou filha, a escola CEI Maria Alacoque Sampaio foi construída com um projeto de alto padrão e estrutura moderna, sua base física é confortável e em 2021 está abrindo suas portas para acolher bem todas as crianças no ensino infantil II, III, IV, V. A unidade de ensino fica no Bairro do Rosário.     

O CEI Maria Alacoque Sampaio está localizado na Rua Padre Jataí, Nº 05, no local do antigo matadouro, que, na gestão do ex-prefeito Zé Leite, equipamento que já não atendia mais os padrões físicos e sanitários exigidos para um abatedouro de animais para a mesa de alimentação da população, foi demolido para dar lugar à unidade de educação.

Vale ressaltar que o ex-prefeito Zé Leite no encerrar do seu segundo mandato, deixou o prédio do CEI Maria Alacoque Sampaio apenas para a fase de acabamento, e a gestão do exercício 2017/2020 do ex-prefeito Argemiro Sampaio quase não concluiu as obras, somente com a aproximação das eleições houve a retomada das obras com objetivo de mostrar para a população que a escola seria concluída, numa pura visão de ação com proveito político. 

Silva Neto – Informações de matrículas pela direção do CEI