Prefeitos sainte e eleito oficializam Comissão de Transição em Barbalha

Primeira reunião de transição somente no dia 01 de dezembro

Após as eleições municipais de 15 de novembro, todas as atenções agora se voltam para o período de transição. Em Barbalha os prefeitos sainte Argemiro Sampaio Neto a encerrar o mandato no dia 31 de dezembro, e o eleito a assumir no dia 1º de janeiro Dr. Guilherme Saraiva, já definiram a Comissão de Transição. 

O atual prefeito Argemiro Sampaio, já assinou portaria autorizando a transição, e também indicando cinco nomes na composição da comissão de transição de governo: José Ilson Fernandes Soares (Coordenador), Marcelo Cristian Sampaio, José Tadeu Filgueira Macedo, Jerry Cruz Bezerra e Francisco Ítalo Gonçalves Tavares. Já por parte do prefeito eleito Dr. Guilherme Saraiva, os nomes indicados para a composição da Comissão de Transição, são: Artur André Pinheiro de Sousa, Rommel Alencar, Isacc de Luna, João Bosco Sá Cavalcante, e Aquiles Soares de Sampaio. Vale salientar que o prefeito municipal Argemiro Sampaio Neto assinou a portaria da Comissão de Transição no dia 25 de novembro (ontem, portanto), mas, não se sabe por que, pela portaria a primeira reunião de transição só vai acontecer no dia 1º de dezembro, isso representa atraso no processo de transição. 

Porém, a equipe nomeada pelo prefeito eleito Dr. Guilherme Saraiva, já começou a trabalhar com objetivo de avançar na organização do processo de transição da Prefeitura Municipal de Barbalha.  

Silva Neto - Imagem das Redes Sociais