Dois homens sofrem tentativa de assassinato em Barbalha

Dupla tentativa de assassinato em frente ao hospital em Barbalha

Por volta das 17h11min desta terça-feira (17), na Avenida Paulo Maurício Castelo Branco Sampaio nas na referida via pública quase chegando à rampa de entrada para o Hospital Santo Antônio, também localidade denominada popularmente de Vila Santo Antônio, estampidos de arma de fogo na via pública chamou atenção e quebrou a tranquilidade da comunidade, inclusive com correria de pessoas tentando se proteger. 

Segundo as informações de populares, dois elementos transitando de moto se aproximaram do carro e passaram a efetuar tiros atingindo duas pessoas que se encontravam no interior do carro, as quais foram alvejadas e socorridas para o Hospital Santo Antônio de Barbalha.   

De acordo com populares não houve discussão nenhuma entre acusados e vítimas, e sim, tudo muito rápido pelos dois elementos, sendo um motoqueiro conduzindo a moto e o garupeiro efetuando os tiros, e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

Conforme outras informações, as vítimas feridas pelos tiros foram socorridas para a emergência do Hospital Santo Antônio, sendo prestados os primeiros socorros em logo transferidos para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte. 

Ainda segundo informações de populares os dois feridos são: Antônio Clinton dos Santos Ferreira e Francisco Carlos Medeiros da Silva. 

Silva Neto – Plantão Policial